sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

AD Serpinense 2:6 GR Vilaverdense

16:00 AD Serpinense - GR Vilaverdense (2-6)
{Golos Serpinense: Liane e Lili}















Cinco Inicial: Susana (G.R.), Sofia (Subcapitã), Cristina (Capitã), Liane e Diana

Suplentes: Joana (G.R.), Sónia, Lili, Li, Ângela, Inês e Andreia

O Serpinense recebeu o Vilaverdense, 1.º classificado, onde perdeu por 6-2, num jogo em que a equipa do Vilaverdense apesar das dificuldades em ultrapassar a defesa do Serpinense foi claramente superior.
Na 1.ª parte, aos 5 segundos o Vilaverdense podia ter inaugurado o marcador com um remate antes do meio campo, mas Susana estava atenta e defendeu.
O Vilaverdense podia ter feito o golo em cinco situações, 1.º com a jogadora do Vilaverdense a rematar e a embater na jogadora do Serpinense e a seguir a direcção da baliza, mas Susana fez uma boa defesa, em 2º, 3.º, 4.º e 5.º com as jogadoras do Vilaverdense a rematar e Susana a evitar o golo com quatro boas intervenções.
O Serpinense tentava responder como podia e Cristina num roubo de bola efectuou um remate do meio campo, obrigando a G.R. do Vilaverdense a fazer uma boa defesa.
O Vilaverdense podia ter feito o golo em cinco situações, com as jogadoras do Vilaverdense a rematarem para cinco defesas da Susana.
O Serpinense por duas vezes tentou o golo, 1.º por intermédio de Cristina com novo remate do meio campo, mas a G.R. adversária estava atenta e fez uma defesa sem dificuldade e em 2.º por intermédio de Diana que somente com a G.R. adversária pela frente rematou contra a mesma.
O Vilaverdense podia ter inaugurado o marcador em três situações, com as jogadoras do Vilaverdense a rematarem para três excelentes intervenções de Susana.
O Vilaverdense faz o 0-1, numa falha da organização ofensiva, roubo de bola da jogadora do Vilaverdense, transição defesa-ataque, situação 2x1, em que Susana nada podia fazer.
O Serpinense tentou reagir e Lili assiste Liane que somente com a G.R. adversária pela frente rematou contra a mesma.
O Vilaverdense podia ter aumentado a contagem, mas Susana negou o golo e o resultado 0-1 não se alteraria até ao intervalo.
Na 2.ª parte, o Vilaverdense podia ter aumentado o marcador, mas Susana mais uma vez negou o golo.
O Serpinense na marcação de um livre (em que a jogadora do Vilaverdense deveria ter visto o segundo cartão amarelo) Cristina passa para Diana rematar ao poste da baliza do Vilaverdense.
O Vilaverdense num ataque rápido e num mau passe da jogadora do Vilaverdense, Cristina intersecta a bola e passa para Diana que numa transição defesa-ataque, situação 2x0, Diana assiste Liane para esta fazer o golo do empate a 1 bola.
Na resposta, o Vilaverdense faz o 2.º golo, com a jogadora do Vilaverdense a rematar e a bola a embater na jogadora do Serpinense e a trair Susana, o Vilaverdense fazia assim o 1-2 com um auto-golo.
O Vilaverdense podia ter feito o 3.º golo, mas Susana defendeu o remate da jogadora do Vilaverdense.
O Vilaverdense faz o 3.º golo, com a jogadora do Vilaverdense a rematar e a nossa G.R. a ser mal batida.
Na resposta o Serpinense faz o 2.º golo numa excelente jogada com Liane a assistir Lili que fez o 2-3.
O Vilaverdense podia ter feito o 4.º golo, em três situações, mas Susana nas três situações negou o golo, sendo que um dos remates ainda embate no poste.
O Vilaverdense faz o 4.º golo em nova falha na organização ofensiva com a jogadora do Serpinense a falhar o passe e a jogadora do Vilaverdense aproveitou para assistir a sua colega para o 2-4.
O Vilaverdense podia ter aumentado o marcador, mas mais uma vez Susana negou o golo.
O Vilaverdense faz o 5.º golo na marcação de um penaltie (que não existiu, curiosamente em dois jogos esta época contra a equipa do Vilaverdense, dois penaltie assinalados).
O Vilaverdense faz o 6.º golo num momento que a equipa do Serpinense jogava com menos uma jogadora (jogadora do Serpinense leva 2.º amarelo em 4 minutos e num lance idêntico ao que a jogadora do Vilaverdense fez e não levou qualquer amarelo pois a mesma já tinha um amarelo) e quando faltava cerca de 5 segundos para poder entrar nova jogadora.
O Vilaverdense podia ter aumentado a contagem mas Susana negou novamente o golo e num lance a seguir a jogadora do Serpinense a desviar a bola envia a bola ao poste da equipa do Serpinense.
Até ao final do jogo o marcador não se alteraria e o Serpinense perdia por 2-6.

Boa exibição da equipa do Serpinense, que procurou fazer contra o Vilaverdense o melhor que pôde face ao poderio ofensivo da equipa que vai em primeiro lugar. 
Parabéns meninas.

Melhor jogadora do Serpinense: Liane (fez o 1.º golo, assistiu o 2.º golo)

Comentário ao jogo retirado de: http://ruimgferreira1978.blogspot.com/

1 comentário:

  1. É verdade que a Diana foi expulsa neste jogo?
    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar