18:00 Serpinense - Santa Clara (3-3)
{Golos Serpinense: Diana (2) e Liane}


Cinco Inicial: Susana (G.R.), Sofia (Subcapitã), Sónia, Liane e Diana
Suplentes: Lili, Cristina (Capitã), Li, Ângela, Maria João e Andreia
O Serpinense recebeu o Santa Clara e empatou 3-3, num jogo em que a equipa de Serpins foi sempre superior e onde mais uma vez foi prejudicado pela equipa de arbitragem.
Na 1.ª parte, a equipa do Serpinense desde cedo assumiu o jogo, tentando chegar ao golo rapidamente, com Diana por duas vezes a obrigar a G.R. adversária a duas boas intervenções.
O Serpinense podia ter inaugurado o marcador com Liane isolada a atirar ao lado, desperdiçando uma grande ocasião de golo.
O Santa Clara num livre directo frontal junto à área numa falta inexistente, podia ter feito o golo mas o remate da jogadora do Santa Clara foi sem perigo.
O Serpinense podia ter feito o golo em duas ocasiões, primeiro com Lili isolada a rematar contra a G.R. do Santa Clara e em segundo com Liane também isolada a atirar ao lado.
O Santa Clara tentava responder sempre através de futsal directo, jogando na sua pivot e podia ter feito o golo mas Susana fez uma boa defesa.
O Serpinense podia ter feito o golo em quatro ocasiões, primeiro por Cristina que rematou ao lado, em segundo por Diana que rematou para uma boa defesa da G.R. adversária, em terceiro por Cristina que rematou para uma boa defesa da G.R. adversária e em quarto por Diana que proporcionou uma grande defesa da G.R. adversária quando a bola se encaminhava para entrar junto ao ângulo da baliza.
O Serpinense faz o seu 1.º golo numa boa jogada de entendimento entre Liane e Diana com Liane a assistir Diana para esta finalizar e fazer o 1-0.
Na resposta, o Santa Clara numa reposição de bola, a jogadora do Santa Clara passa para a sua colega e esta com muita sorte à mistura, remata contra a jogadora do Serpinense e a bola ressalta para outra jogadora do Santa Clara que apenas teve que tirar a bola do alcance de Susana, fazendo o 1-1.
Ainda antes do intervalo, Maria João é derrubada na área pela G.R. do Santa Clara e a equipa de arbitragem nada assinalou.
Até ao intervalo o resultado 1-1 não se alteraria.
Na 2.ª parte, o Serpinense iniciou com uma grande jogada, mas a G.R. adversária negou o golo a Liane e Diana não conseguiu introduzir a bola dentro da baliza.
Quando o Serpinense procurava insistentemente ultrapassar a muralha defensiva da equipa adversária, o Santa Clara faz o 2.º golo com muita sorte à mistura num livre directo frontal junto à área (mais uma vez inexistente), com a jogadora a rematar e quando a bola se dirigia para fora embateu numa jogadora do Serpinense, de seguida embateu no poste e por último embateu nas costas de uma jogadora do Serpinense, acabando por entrar na baliza do Serpinense e estava feito o 1-2.
O Santa Clara aproveitando a desorientação das jogadoras do Serpinense (motivado pelo livre inexistente que deu origem ao 2.º golo do Santa Clara), numa jogada individual de uma jogadora do Santa Clara rematou cruzado para o 1-3.
O Serpinense procurava reagir e Diana num livre directo junto ao meio campo obrigou a G.R. do Santa Clara a uma boa defesa e na recarga Liane faz o 2.º golo do Serpinense.
Com o marcador em 2-3, o Serpinense procurava rapidamente o golo do empate e Lili podia ter feito o empate mas a G.R. teve uma boa intervenção, negando o golo do empate.
O Serpinense faz o 3.º golo quando ainda faltavam 12 minutos de jogo, por intermédio de Diana que após assistência de Liane, num lance caricato com Diana a rematar para o golo e de seguida a embater na G.R. do Santa Clara num choque que a mesma não conseguiu evitar.
O Santa Clara num ataque rápido podia ter feito o golo mas o remate saiu ao lado.
O Serpinense podia ter feito o 4.º golo por duas ocasiões, primeiro com Lili a rematar cruzado e a proporcionar uma boa defesa da G.R. adversária e em segundo por Sofia a rematar para uma excelente intervenção da G.R. do Santa Clara.
O Serpinense procurava o golo da vitória, mas apesar de ter efectuado boas jogadas, não foi capaz de ultrapassar a muralha defensiva do Santa Clara e até ao final o resultado 3-3, não se alteraria.
De salientar a exibição da equipa do Serpinense, que tudo fez para somar os três pontos, no entanto tal não foi possível muito por culpa de um Santa Clara que veio ao reduto do Serpinense complicar a vida à nossa equipa e de uma má arbitragem.
Por tudo isso parabéns meninas, pois estiveram muito bem.
Melhor jogadora do Serpinense: Liane (fez o 2.º golo, assistiu o 1.º e 3.º golo, uma exibição que ofuscou o bis de Diana)
Para finalizar, apenas algumas palavras:
Não gosto de criticar as arbitragens no meu blogue porque jogo é jogo e quando finaliza o jogo tudo deve ficar para trás (em termos de arbitragens), mas começa a ser demais as más arbitragens que a equipa do Serpinense tem apanhado, sendo que mais uma vez o Serpinense foi prejudicado. Começa a ser hora de virar página, porque prejudicar sempre a mesma equipa, dá demasiado nas vistas.