domingo, 5 de dezembro de 2010

AJEDC Tocha 3:4 CSC Prodeco

Descrição do jogo feita por uma jogadora da Tocha

"Tocha e Prodeco, um jogo equilibrado mas com a equipa da Tocha a ter melhores momentos de jogo, enquanto que, a equipa adversária, apenas ficava a ver jogar.
Mais ataques claramente para a equipa da casa que, apesar desse factor, não conseguiu finalizar, aliás, falhou várias oportunidades de golo.
Por sua vez, a equipa visitante teve mais eficácia nos ataques, e, dessa forma, conseguiram ganhar a partida.
É necessário salientar que a equipa da casa esteve a perder 2-0 mas conseguiu recuperar e ir para o intervalo do jogo empatado a duas bolas, recuperação esta que se deveu a uma entreajuda das atletas."

12 comentários:

  1. Golos Ourentã: Adriana (2) e Isa

    ResponderEliminar
  2. isto é para rir! quem escreveu este texto so pode ser do tocha! humildade tristes

    ResponderEliminar
  3. É claro que só pode ser do Tocha, se o título do post diz que foi feito por uma jogadora do Tocha é óbvio que é uma jogadora de lá, dah -.-'
    Bem, quem viu o jogo sabe perfeitamente quem jogou melhor e a verdade é que o futsal nem sempre é justo.
    Perdemos, perdemos mal, mas ao menos saímos de cabeça erguida e sabemos ser humildes.
    Eu dei a minha opinião e voltaria a frisar tudo novamente porque tenho plena noção que não fomos inferiores à Prodeco, muito pelo contrário, jogamos tanto ou melhor que elas, aliás na minha perspectiva fomos bem melhores.
    E pra não começarem aí com coisas que só falam em anónimo e não têm "tintins" pra assumirem as coisas, eu cá vou assinar o comentário x)
    (Bem estou pra ver que se tivesse inspirada pra fazer uma critica pormenorizada jesus...x))

    Ass. Tânia, jogadora (GR) do Tocha que ao que parece tem falta de humildade xD

    ResponderEliminar
  4. correcção, não é "estou pra" ma sim "estou a"
    erro meu..

    ResponderEliminar
  5. Grande tania ! xD quem fala assim nao é gago !!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Sim, mais humildade não faz mal a ninguém! :) No entanto, não é pela falta de humildade que não se ganha. (Há mts exemplos que provam o contrário)
    Não vi o jogo e, por isso, não vou falar dele.
    Ah... Talvez seja pertinente referir que a Tocha está em 5ºlugar e não propriamente a lutar pelos ultimos lugares. ;)

    ResponderEliminar
  8. Pronto então, deixa lá continuar a minha falta de humildade, a minha idade e a minha cabeça pequena =)
    Uma coisa é certa, problemas em admitir as coisas não tenho. Graças a Deus

    Vou-me é deixar de confusões e nem comentar mais o assunto. Opiniões não se discutem, cada um tem a sua e é isso

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo disse...
    "falta-te humildade isso sim.. [...] para alem disso nao se esperava mais nada...vindo de uma atleta do tocha!! voces nao foram melhores que a prodeco nem coisa que se pareça! voces com essa mania e falta de humildade nao conseguem ser melhor que ninguem! e por isso que estao sempre a lutar pelos ultimos lugares :9 temos pena :)"

    10 de Dezembro de 2010 15:59

    Parte do comentário retirado

    ResponderEliminar
  11. Eliminei parte de comentários ou a sua totalidade por não se destinarem ao propósito do blog, o futsal, mas sim a agressões verbais por seguidores entre si.
    Podem discutir jogos, opiniões, etc, desde que isso não implique nenhum insulto.
    Espero que me tenha expressado de forma clara e que isto não volte a acontecer.

    ResponderEliminar
  12. se fosses humilde...tinhas assumido a tua identidade,e nem isso tiveste coragem em assumir...e isso diz logo tudo sobre a tua personalidade...por isso nao venhas dizer que as pessoas nao tem humildade quando te escondes atras do anonimato...
    a prodeco ganhou 4-3(bem ou mal,todos podem ter a sua opiniao) e ponto final no assunto.

    ResponderEliminar