sábado, 10 de março de 2012

Sondagens - Guarda-redes

É com muita pena que publico os resultados desta sondagens, mais uma vez prevaleceram as amizades em vez da sinceridade:


Soraia Costa (SCC)
  51 (27%)
Joana Carvalho (CDO)
  45 (24%)
Daniela "Redes" (ADS)
  22 (12%)
Joana Carvalho (ADS)
  14 (7%)
Andreya Barracho (GRV)
  11 (6%)
Catarina Santos (CDRP)
  10 (5%)
Júlia (CFSC)
  5 (2%)
Daniela Basílio (UDLD)
  5 (2%)
Estefânia "Fanny" (GRV)
  4 (2%)
Carina (SCR)
  3 (1%)
Paula (SCC)
  3 (1%)
Diana Abade (GRV)
  2 (1%)
Joana (AJEDCT)
  2 (1%)
Becas (SCR)
  1 (0%)
Marília Meco (CDO)
  1 (0%)
Cláudia Lobo (GDA)
  1 (0%)
Maria Inês (CFSC)
  1 (0%)
Silvana (CFSC)
  1 (0%)
Tânia (AJEDCT)
  1 (0%)
Xica (SCR)
  0 (0%)
Telma Jesus (CDO)
  0 (0%)
Ana (GDA)
  0 (0%)
Cláudia Gouveia (GDA)
  0 (0%)
Ana Rita Santos (CDRP)
  0 (0%)
Cátia Fernandes (UDLD)
  0 (0%)
Filipa Ribeiro (UDLD)
  0 (0%)


Foram apurados 183 votos.

10 comentários:

  1. Deveria ser:

    Joana Carvalho
    Andreya Barracho (apesar de nao estar a jogar)
    Daniela "Redes"
    Tânia Ferrão
    Daniela Basílio
    Júlia
    Soraia
    Xica
    Diana Abade

    E não há muito mais por onde escolher...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao ha muito mais por onde escolher!? Respeita as pessoas! Sem guarda-redes uma equipa nao é nada. Apesar de diferentes maneiras todas acabam por ter um papel decisivo nos jogos por isso nao deites abaixo as que consideraste por "as outras"

      Eliminar
    2. Não é por pertencer a equipas que não são de topo que as guarda-redes não têm qualidade. Aliás por vezes nas equipas de topo é dificil ver a qualidade que as guardas redes podem ter, pois sofrem poucos golos,contudo não por defenderem muito bem mas porque a equipa tem uma qualidade de jogo que torna díficil ao adversário chegar com perigo a bola à sua baliza. Estas sondagens valem pelo que valem. Mas para tirar dúvidas criem uma competição com diversos exercícios de forma a avaliar as aptidões das mesmas se calhar teriam surpresas.

      Eliminar
  2. julia?!xica?! n m pareces k essas atletas sejam guarda redes,fazem o jeito ser guarda redes e mt mais do defender bolas sem saber mtas vezes como,mas respeito em relaçao ao podio posso concordar...

    ResponderEliminar
  3. Não são GR's mas esforçam-se para ajudar a sua equipa na falta de uma, acho que merecem respeito. Afinal estão a abdicar do seu lugar em outra posição em prol da equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo...Anda aqui muita falta de respeito pelo trabalho dos outros e um rebaixar inacreditavel!!!

      Eliminar
    2. Não fui eu que fiz este comentário mas concordo plenamente.

      Ass: Soraia Costa

      Eliminar
    3. eu n kis dizer nada disso voces so percebem o k vos interessa mas cada opiniao vale o k vale...eu propria ja fiz o msm na falta d uma eu abdikei do meu lugar na ekipa para ser a guarda redes e acreditem n m sai nada mal...mas msmo assim n m posso incluir numa votaçao para a mlhr guarda redes pois sei k mtas das minhas boas defesas foram simplesmente sorte e nada mais para s ser uma boa guarda redes como a joana a daniela ou a redes e preciso mt trabalho e mta dedicaçao e uma posiçao mt dificil ker tecnicamente ker psicologicamente uma falha pode por em causa um jogo inteiro de esforço, e isso sim tem d s dar valor...n ker dizer k as outras n tenham o seu valor apenas n sao jogadoras dessa posiçao s calhar com mt treino ate s poderim tornas mas n e assim...mas isto e apenas a minha opiniao e vale o k vale...saudaçoes...

      Eliminar
  4. Votam sem sequer verem o desempenho das atletas nos jogos ao longo do campeonato, tudo isto começa por quererem dar valores quantitativos/qualitativos. A cada um cabe o seu juízo!

    ResponderEliminar