sexta-feira, 2 de março de 2012

6ª Jornada - Apuramento para campeão

Sábado, 03.03.2012

17h AD Serpinense 7-2 CF Santa Clara



Folga: AJEDC Tocha


Domingo, 04.03.2012

Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho

21h30 GR Vilaverdense 6-4 CD Ourentã





27 comentários:

  1. O jogo GRV - Ourentã é às 18h??? No facebook dizem ás 16h... Nem sequer está nada no site da associação, só está do jogo do Serpins

    ResponderEliminar
  2. Espero que ganhe o ourentã para acalmar a crista às meninas de vilaverde..., tão convencidas que são com as suas pequenas vitórias internas.
    Depois boa sorte para o ourentã na taça nacional... este ano o grupo é bem mais acessível e podemos lutar para o 1º lugar do grupo.

    Força AFC

    ResponderEliminar
  3. Parece que quem acalmou a crista foram as meninas do ourentã que pareciam estar com o ego bastante elevado! que não é de todo uma crítica, bem pelo contrário! "pequenas vitórias internas"? filosófica/o que está, mas um pouco descabida essa expressão! Boa sorte para a taça nacional? o campeonato acabou e eu não me apercebi? Força AFC? teve piada essa! São todas tão desportivistas,querem tanto sensibilizar para a luta do futsal feminino do distriro não acabar, ficando ofendidas e com razão, com comentários que por aí se escreveram, mas depois fazem exactamente o mesmo!É de lamentar sim, as equipas do campeonato e nomeadamente as cinco que estão a disputar o primeiro lugar neste, juntarem-se numa só para eliminar uma equipa que não é nem mais nem menos que nenhuma outra, mas teve o mérito de ser campeã por várias épocas, mas claro levadas ao colo! Os que conseguem ser melhores, ou atingir objectivos pelos quais muitos lutam mas apenas alguns alcançam são sempre alvo de inveja! Porque a frustação de não os conseguirmos atingir causa isso mesmo! Mas a inveja é um sentimento muito feio e que só faz é mal! E volto a aludir à questão que vocês defendem, que seja quem for o campeão deve ser apoiado e motivo de orgulho para o distrito!concordo plenamente! Mas porque será que isso nunca aconteceu com o VILAVERDENSE? De facto muitas jogadoras das outras equipas assistiram a alguns jogos mas nunca apoiando o GRV, pelo contrário, felizes da vida quando as coisas corriam mal! Mas enfim, as jogadoras do GRV é que são convencidas e pouco humildes, a claque é que é agressiva e mal educada! Opiniões! È de lamentar é o pouco civismo e tolerância que há, quando poderia ser uma coisa bem disputada, na paz, na base do divertimento! Com picardias claro, tremenda pobreza seria se não as houvesse, agora com picardias dentro do razoável e não passar à falta de educação e até violência! REalmente assim o futsal feminino não vai para a frente! Enquanto o objectivo for retirar o mérito a uma equipa e desprestigiá-la e não lutar e se preocuparem com o vosso! O vosso Gozo é rebaixar o GRV e ficarem felizes com isso, ou seja "fomos campeãs e aquelas gajas não, bem feita são umas convencidas que não jogam nada"! e não pensarem fomos campeãs fixe, chegámos lá! Isso sim é triste e decadente, mais ainda para as equipas q nem o 2º lugar alcaçam e nem pensam em chegar mais longe, apenas lutam para que o GRV não seja campeão! Neste momento é Deus no céu, CDO na terra! Cada um sabe de si, mas... Há situações erradas na AFC? NÃO APOIAM O FUTSAL E MAIS AINDA FEMININO? certo, mas a culpa não é do GRV com certeza! OS males que acontecem na "terra" não são provocados pelo GRV! Desejo realmente que haja mais apoio e visibilidade para o futsal feminino e que continue a fazer espectáculo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha rica menina a dor de cotovelo é lixada.Um bem haja ao melhor treinador distrital que é o João sabe orientar as jogadoras dentro de campo ,porque em relação ás jogadoras em termos de educação e amizade deixam muito também a desejar e tu em especial se não queres ouvir palavras mais agrestes fica em casa escusas de te enervar.Em relação aos nacionais não vale a pena falar porque vê-se os resultados,para não entrar em mais pormenores.... as melhoras da jogadora do GRV.

      Eliminar
    2. Oh se é lixada, ai não que não é! sabe tão bem disso quanto eu! Toda à gente sofre desse mal, uns mais outros menos! as jogadoras do GRV são mal educadas, porque as restantes são um exemplo a seguir! ninguém disse que as jogadoras do GRV eram exemplares e ninguém disse que as jogadoras do CDO eram mal educadas! O comentário anterior não efende absolutamente ninguém, muito pelo contrário! se se ofendeu é porque não teve capacidade suficiente para perceber o que está lá escrito ou então quis deturpar as coisas para armar confusão, deve ser mais por aí! Ficar em casa para não ouvir palavras agrestes (palavras suas), agrestes é eufemismo, mas! Claro que depois se torna recíproco! Agora se as palaras me incomodassem... era o q mais faltava não ver o espectáculo do GRV por causa dessas tais "palavras agrestes" e enervar-me com essas palavras! enervar com o jogo talvez, é sinal que se está vivo! Lamentei um facto que existe, e não me direccionei a ninguém em específico! Em relação ao resto vai-me dizer que as jogadoras dos outros clubes não se deliciam com o fracasso que o GRV pode ter tido nos nacionais? o seu comentário prova isso! um bem haja!

      Eliminar
  4. Pois mas estão-se a esquecer que o Ourentã para ir à Taça Nacional tem de ser campeão e neste momento o GRV já está em 1º lugar,outra vez!

    ResponderEliminar
  5. cdo na terra. antes o cdo, do que tu, mas quem sabe. e quem é que rebaixa o grv? é normal que todas as equipas keiram ganhar ao grv, por ser a melhor equipa. é uma equipa mais completa. e já fui ver jogos do grv nos nacionais e nunca vi jogadoras de outras equipas a torcer para que perdessem. por favor .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. saibam argumentar, os blogs servem para isso, não é para mandar papaias para o ar e não dizer nada que se aproveite, nada de útil! opá e se o GRV não for campeão faz-vos um favor, pronto! levem lá a bicicleta e o ferrari e tudo o que houver!vão poder saber o que é ser campeão! lutem para mostrarem aquilo que valem a vós e não aos outros! se querem levar isto para a brejeirice levarão resposta,ou pelo menos por enquanto, porque nem dá entusiasmo argumentar quando do outro lado se houve sempre os mesmos argumentos e se ofendem com nada!que fragilidade! E para quÊ tanto ódio, tanta mesquinhez? Força GRV! :D

      Eliminar
  6. Tudo pode mudar
    Atenção
    Poderam surgir surpressas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois poderão, o que é certo hoje não o é amanhã! E com 4 equipas a jogar contra uma, tudo pode acontecer realmente! De qualquer forma, GRV na mesma!

      Eliminar
    2. Claro que sim, viu-se no domingo. Quando um treinador de uma equipa que estava a assistir ao jogo se virou para a claque do vilaverde e mandou a claque gritar pela equipa.. Por favor.. Aqui não sao 4 equipas contra uma, simplesmente exitem equipas que torcem mais por uma que por outra.. Afinal de contas não é assim que se vive o futebol?
      Pensei que desta vez usassem outro argumento, "porque nem dá entusiasmo argumentar quando do outro lado se houve sempre os mesmos argumentos e se ofendem com nada!"
      Tenho dito!

      Eliminar
    3. atenção com o plágio! vá, seja original! está a referir-se ao da tocha? n sei se o senhor é o treinador se quer que seja sincera, que era da tocha era, indentificavasse pelo traje :D! pois o treinador até pode mandar a claque do GRV gritar, mas a as suas jogadoras apoiam intensamnete o Ourentã por isso não se preocupe com tal insignificância! ai é assim q se vive o futsal? pois tbm pode fazer parte...

      Eliminar
    4. Calma que isto quando se fala do Tocha é outra coisa... se o treinador disse isso ou não, eu que sou jogadora "dele" não sei porque estava longe mas verdade seja dita, nós (equipa) apoiamos intensamente o GRV, pelo menos a maior parte, daí estarmos do lado da claque do GRV. Verdade também seja dita, não sei como levam a sério uma brincadeira de alguém dito pela direcção, é que se o que ele disse fosse verdade, acreditem que as jogadoras recusariam-se a jogar o resto do campeonato, porque a nós ninguém nos compra. Apesar do resultado final, de 7-1 a favor do GRV, quem assistiu ao jogo viu que nós Tocha, esforçamo-nos para obtermos um bom resultado quanto possível, visto que GRV é GRV. Saudações e bom resto de campeonato em 6ª Jornada

      Eliminar
    5. Epaah, dizerem que as jogadoras do Tocha torcem pelo Ourentã, é que não , é quase um insulto! Cada vez que vão ver jogos em que o GRV está a jogar, vocês que estão tão atentos ao que se passa nas bancadas, repararam onde se sentam as jogadoras do Tocha?
      Mas vocês vão ver os jogos para que? É para estarem atentos aos jogo em si, ou para verem o que se passa na bancada e virem para aqui lavar a roupa suja?
      Que eu saiba desde 25 de Abril de 1974, vivemos num país em que a liberdade de expressão não é proibida. Por isso, cada um torce por quem quer!
      Outro ponto a salientar é o seguinte... As jogadoras do Tocha, não se deixam comprar para que A, B ou C possam ser campeãs. Elas estão lá é para mostrar o seu valor, e ao contrário de outras equipas, as jogadoras do Tocha têm humildade e personalidade e não para se deixarem vender!
      Um resto de um bom campeonato, com muitos golos... Divirtam-se! :)

      Eliminar
  7. Tudo verdadeiro... quando uma equipa ganha muitas vezes é alvo de invejas e é sempre alvo de antipatia e de supostos favorecimentos. Olhem para o campeonato do Porto e é exactamente a mesma coisa, mudam os protagonistas apenas. Todas as equipas que perdem torcem para que a equipa do seu distrito seja eliminada o mais rapidamente possível... até fazem figas nas bancada. Mas realço na BANCADA... porque não chegaram lá para estarem em campo.

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. uhuh...isto é o campeonato dos segredos, atenção! É tudo... mas por agora... estejam atentos aos próximos episódios! Não percam porque ainda vão surgir muitas surpresas... supense.... :D

      Eliminar
  9. Quanto á crónica do SR.José Fatia..... sr.José a arbitragem esteve bem porque não expulsou a Sara Fatia, a guarda redes,e a zulu. Atenciosamente uma adepta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esperemos que até ao fim do campeonato nao haja paneladas combinadas, que dirigentes e treinadores se oponham a isso para o bem do futsal, pois se o campeao surgir pelo gol-average que seja pelo valor da equipa e nao por arranjos

      um amante do futsal

      Eliminar
  10. José Fatia
    para o anónimo das 12.47
    só para dizer que nos dois jornais, Diário de Coimbra tem arbitragem esteve bem e no As Beiras arbitragem com alguns erros.
    qual destes jornais a srª leu?
    ou é dor de cotovelo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e se não viesse À baila a Sara Fatia e a Zulu... pois nem todos podem ser o Cristiano Ronaldo, ou a angelina Jolie ou brad pitt, enfin... há q aceitar o que somos e lutar para ser melhor, mas criticando os outros não será a melhor opção! Claro com elas expulsas seria mais fácil para vós! Há que ter paciência!

      Eliminar
    2. Pelo que percebi, ninguem criticou essas jogadoras.. mas sim a equipa de arbitragem..

      Eliminar
  11. Olhe sr.José dor de cotovelo não é mas para não haver mais ditos lhe direi no fim do campeonato quem sou e lhe darei provas .obg talvez tenhas alguma surpresa.

    ResponderEliminar
  12. A arbitragem teve bastantes erros, principalmente para o lado do CDO!
    Expulsoes de jogadoras do GRV que nao expulsaram, maos que nao foram assinaladas, apesar de isso nao ser desculpa para um pessimo desempenho do CDO, mas isso é claro que quando os tecnicos de uma equipa se encontram "dentro" da associaçao é facil fazer com que essa equipa ganhe... JA NAO É SURPRESA O GRV SER AJUDADO EM TODOS OS JOGOS, porque tem qe ser campeao a força toda mas enfim, é a tristeza do nosso campeonato..
    O vilaverdense foi, claramente, mais superior ao CDO na primeira parte, ja a segunda foi equilibrada!

    ResponderEliminar
  13. Peço imensa desculpa de me meter na conversa, mas se num diz "a arbitragem esteve bem" e no outro "a arbitragem teve alguns erros", bem há aqui uma contradição então, não se chama a isso dor de cotovelo..

    ResponderEliminar
  14. A verdade clara é que o Vila Verde, apesar de alguns resultados menos conseguidos consegue ser a equipa a praticar melhor futsal na nossa divisão , e isso revela-se na qualificação e nos bons resultados da equipa não só este ano como à vários anos atrás. Se uma equipa quer ser campeã tem de lutar por isso dentro de campo, querer sempre ser melhor e um dia chegar lá. O Vila Verde tem sido campeão com todo mérito, e acredito que este ano mais uma vez o será. O facto das arbitragens não passa de uma desculpa, quando uma equipa tem 40 minutos (de cronometragem parada) para ganhar um jogo cabe a cada uma correr e mostrar raça dentro de campo e sair vencedora de cada jogo. Vi o jogo de domingo e apesar de alguns erros que possam ser considerados por parte da equipa de arbitragem o Vila Verde foi justo vencedor, não se pode negar. Tudo o que se passa na bancada são apenas factores exteriores , os campeonatos ganham-se dentro das 4 linhas . Cumprimentos,

    uma adepta atenta de futsal

    ResponderEliminar