segunda-feira, 7 de março de 2011

GJ S. Tomé 4:5 AD Serpinense

Sábado - 05/03/2011

18:00 GJ S.Tomé - AD Serpinense (4-5)
Golos Serpinense: Diana (3) e Liane (2)


















O Serpinense deslocou-se ao campo do São Tomé e venceu por 4-5, num jogo bastante difícil.
Na 1.ª parte, o Serpinense faz o 1.º golo numa boa jogada, com Liane a assistir Diana para esta fazer o 0-1.
Na resposta o São Tomé faz o 1.º golo, numa falha defensiva, em que a jogadora do São Tomé aproveitou bem o erro da equipa do Serpinense e rematou para o empate a uma bola.
O Serpinense podia ter feito o 2.º golo, com a jogadora do Serpinense a aparecer isolada frente a frente à G.R. adversária e a rematar para fora.
O Serpinense não marcou e o São Tomé numa falha da organização defensiva (falha nos acompanhamentos) do Serpinense, em que a jogadora do São Tomé remata para fazer o 2.º golo e colocar o marcador em 2-1.
O Serpinense faz o 2.º golo, num roubo de bola e num ataque rápido Lili assiste Liane e esta faz o empate a 2-2.
O Serpinense podia ter feito o 3.º golo, numa jogada individual de Cristina, que chutou à figura da G.R. adversária.
O Serpinense faz o 3.º golo, num roubo de bola, em que Lili assiste Liane e esta tira o adversário a e G.R. do caminho e faz o 2-3.
O São Tomé num canto faz o 3.º golo, numa falha defensiva da equipa do Serpinense.
O São Tomé em nova falha defensiva da equipa do Serpinense faz o 4.º golo.
O São Tomé podia ter feito o golo em três situações, 1.º a jogadora do São Tomé remata para uma boa defesa de Susana, em 2.º a jogadora do Serpinense a cortar a jogada, atira ao poste da sua própria baliza e em 3.º novo remate para nova defesa de Susana.
Até ao intervalo o resultado 4-3 não se alteraria.
Na 2.ª parte, o Serpinense entrou disposto a mudar o rumo dos acontecimentos e na primeira jogada podia ter feito o golo do empate, com Liane a assistir Diana que remata para uma excelente intervenção da G.R. adversária.
O Serpinense faz o 4-º golo num roubo de bola de Diana que numa transição defesa-ataque, situação 1x0, faz o golo do empate a quatro bolas.
Na resposta o São Tomé podia ter feito o 5.º golo, com a jogadora do São Tomé a isolar-se e frente a frente com a G.R. do Serpinense, rematou ao lado.
O Serpinense podia ter feito o 5.º golo por duas vezes, 1.º por Sofia que se preparava para cabecear a bola para o interior da baliza do São Tomé, mas a G.R. adversária tirou a bola para fora e em 2.º após uma boa jogada, com Diana a assistir Liane e esta a rematar para mais uma boa intervenção da G.R. adversária.
O São Tomé podia ter feito o 5.º golo por duas vezes, mas por duas vezes Susana efectuou duas excelentes defesas.
O Serpinense podia ter feito o 5.º golo por duas vezes, 1.º com Lili isolada frente a frente com a G.R. adversária a rematar para fora e em 2.º com Diana a rematar para uma boa defesa da G.R. do São Tomé.
O São Tomé podia ter feito o 5.º golo, com a jogadora do São Tomé a isolar-se e frente a frente com a G.R. do Serpinense, rematou ao lado.
O 5.º golo nasce numa boa jogada, com Liane a assistir Diana e esta de cabeça faz o 4-5 para o Serpinense.
O Serpinense podia ter aumentado o marcador numa boa jogada com Liane a assistir Diana e esta a rematar para uma excelente defesa da G.R. do São Tomé.
O São Tomé procurava o golo do empate mas até ao final o resultado 4-5, não se alteraria.
Excelente exibição de toda a equipa do Serpinense, principalmente na segunda parte, onde a união da equipa veio ao de cima e não fossem alguns erros da equipa do Serpinense na 1.ª parte, a equipa do Serpinense não teria passado por tantos calafrios, no entanto gostei da atitude e esforço de toda a equipa.
Parabéns meninas.
Melhor jogadora do Serpinense: Liane (dois golos, duas assistências e muita atitude dentro de campo, tal como as restantes jogadoras).


Comentário ao jogo retirado de: http://ruimgferreira1978.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário