quarta-feira, 9 de março de 2011

AD Serpinense 1:2 CD Ourentã

18:00 AD Serpinense - CD Ourentã (1-2) 

{Golo Serpinense: Diana}

Cinco Inicial: Susana (G.R.), Sofia (Subcapitã), Liane, Lili e Diana
Suplentes: Joana (GR), Cristina (Capitã), Li , Ângela, Andreia, Sónia


O Serpinense recebeu e perdeu com o Ourentã por 1-2, num jogo disputado até ao seu final em que ambas as equipas procuraram sair com os três pontos, embora o Ourentã na sua máxima força, a ter mais soluções para resolver e desequilibrar o jogo a seu favor, o que viria a ser determinante no resultado final.
Na 1.ª parte, o Serpinense começou o jogo algo desconcentrado e o Ourentã aproveitou para fazer o 1.º golo, com a sua jogadora a rematar de meia distância e a bola a desviar na jogadora do Serpinense e a enganar a G.R. do Serpinense.
Na resposta o Serpinense podia ter feito o golo em duas situações, 1.º com Lili frente à G.R. do Ourentã a rematar para uma grande defesa da mesma e em 2.º com Sofia a rematar ao poste após assistência de Diana.
O Ourentã podia ter feito o 2.º golo em três situações, 1.º com a jogadora do Ourentã a rematar para uma boa defesa de Susana, em 2.º após uma boa jogada do Ourentã com a jogadora do Ourentã a rematar, Susana defende e a bola ainda embate no poste e em 3.º após mais uma boa jogada do Ourentã, com a jogadora do Ourentã a rematar ao lado.
O Serpinense na resposta podia ter feito o 1-1 em duas situações, mas Diana 1.º rematou ao lado e em 2.º rematou para uma boa defesa da G.R. do Ourentã.
O Ourentã em duas situações podia ter feito o 2.º golo, 1.º num livre directo, mas Susana defendeu o remate da jogadora do Ourentã e em 2.º num remate da jogadora do Ourentã em que Susana novamente defendeu.
O Serpinense podia ter feito o empate em três situações, 1.º com Cristina a tentar o chapéu à G.R. do Ourentã, com a bola a passar por cima da baliza, em 2.º num canto com Liane a rematar com pouca força e a G.R. do Ourentã a defender sem dificuldade e em 3.º numa reposição de bola na linha lateral com Sofia a rematar para uma excelente defesa da G.R. do Ourentã.
Até ao intervalo o resultado 0-1 não se alteraria.
Na 2.ª parte, o Serpinense podia ter feito o golo do empate com Liane a assistir Lili que frente a frente com a G.R. adversária remata contra a mesma.
Na resposta o Ourentã podia em duas situações ter marcado o 2.º golo, com a jogadora do Ourentã a rematar ao poste e na recarga Susana faz uma excelente defesa.
O Serpinense não tremeu e na resposta podia ter feito o empate em cinco situações, 1.º com Liane frente a frente com a G.R. adversária obriga a mesma a uma grande defesa, em 2.º. por Diana com um remate de meia distância a obrigar a G.R. adversária a uma boa defesa, em 3.º com Sofia também a rematar de meia distância e a obrigar a nova boa defesa da G.R. do Ourentã, em 4.º com Diana numa jogada de insistência a obrigar a G.R. do Ourentã a uma excelente defesa e em 5.º numa boa jogada do Serpinense, com Liane a assistir Diana que de cabeça atira ao lado.
O Ourentã podia ter feito o 2.º golo mas a jogadora somente com a Susana pela frente remata ao lado.
O Serpinense podia ter feito o golo do empate por duas vezes, 1.º com Sofia a assistir Liane que apenas com a G.R. do Ourentã pela não conseguiu marcar e em 2.º com Cristina a rematar para uma boa defesa da G.R. do Ourentã.
O Ourentã podia ter aumentado a contagem por duas vezes, 1.º com a jogadora do Ourentã a rematar para fora, depois de uma boa jogada e em 2.º com a jogadora do Ourentã a rematar para uma boa defesa de Susana.
Numa altura que o Serpinense jogava com a sua linha defensiva mais subida, o Serpinense faz o golo do empate numa reposição de bola lateral, em Lili assiste Diana que de cabeça faz o 1-1.
O Ourentã quando faltava 1 minuto e 15 segundos para jogar, à quarta reposição de bola lateral seguida chega ao golo num momento de desconcentração da equipa do Serpinense, que não deu continuação à concentração evidenciada nas outras três reposições de bola.
O tempo era escasso e o Serpinense não teve tempo para reagir e até ao final o resultado 1-2, não se alteraria, resultado que premeia uma equipa que soube aproveitar os erros do adversário para marcar os dois golos que lhes deram a vitória pela diferença mínima, um no início do jogo e outro no final do jogo.
Excelente exibição da equipa do Serpinense, que jogou de igual para igual e disputou o resultado até ao apito final, no entanto o Ourentã foi mais feliz decidindo o jogo a seu favor.
Parabéns meninas e à Susana que mais uma vez não sendo G.R. desempenhou muito bem aquela função.

Melhor jogadora do Serpinense: Sofia (esteve muito bem defensivamente e ofensivamente tentou a sua sorte)







Comentário ao jogo retirado de: http://ruimgferreira1978.blogspot.com/

1 comentário: