segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CSC Prodeco 0:1 AD Serpinense

Sábado - 19/02/2011
16:00 CSC Prodeco - AD Serpinense (0-1)
{Golo Serpinense: Cristina}
Cinco Inicial: Susana (G.R.), Sofia (Subcapitã), Diana, Li e Liane
Suplentes: Joana (GR), Lili, Maria João, Cristina (Capitã), Ângela, Andreia, Sónia

O Serpinense deslocou-se ao Pavilhão de Covões, onde venceu a Prodeco por 0-1, num jogo difícil, onde as Guarda-Redes das duas equipas estiveram em grande plano.
Na 1.ª parte, o Serpinense podia ter inaugurado o marcador por duas vezes, com Liane a assistir Diana que frente a frente à G.R. adversária obrigou a mesma a uma excelente defesa e na recarga, Li remata para mais uma excelente defesa da G.R. da Prodeco.
Na resposta a Prodeco numa boa jogada, a sua jogadora remata à barra.
O Serpinense podia ter feito o 1.º golo em três situações, duas vezes por intermédio da Diana que remata para duas excelentes defesas da G.R. da Prodeco e ainda por Andreia que remata com a bola ainda a tirar tinta do poste.
A Prodeco a jogar no seu reduto podia ter inaugurado o marcador, mas Susana com uma grande defesa negou o golo à jogadora da Prodeco.
Até ao intervalo o resultado 0-0 não se alteraria.
Na 2.ª parte, o Serpinense podia ter inaugurado o marcador com Diana frente a frente com a G.R. adversária a rematar ao lado.
Na resposta a Prodeco obriga Susana a uma boa defesa.
O Serpinense podia ter chegado ao golo, com Diana a assistir Cristina e esta frente a frente com a G.R. adversária permitiu a defesa desta.
O golo do Serpinense, nasce de um roubo de bola de Liane, que assiste Cristina e desta vez frente a frente com a G.R. adversária não facilitou e fez o 0-1.
A Prodeco tentava responder e por duas vezes podia ter feito o golo do empate, mas por duas vezes Susana com duas excelentes intervenções negou o golo.
O Serpinense podia ter feito o 2.º golo em quatro situações, três vezes por intermédio de Liane e se no primeiro remate de Liane, já com a G.R. sem nada poder fazer, a bola sai junto ao poste, nos dois remates seguintes, Liane obrigou a G.R. da Prodeco a duas excelentes defesas e ainda por Cristina que numa reposição lateral, desviou para mais uma grande defesa da G.R. adversária.
A Prodeco podia ter chegado ao golo na marcação do livre de 10 metros por acumulação de faltas (6.ª falta), mas Susana mais uma vez negou o golo.
O Serpinense podia ter aumentado a vantagem, com Diana isolada a permitir a defesa da G.R. da Prodeco.
A Prodeco tentava o golo do empate e Susana com uma boa defesa negou o golo à equipa da casa.
Até ao final o resultado 0-1, não se alteraria.

Boa exibição da equipa do Serpinense, que nunca teve de arriscar muito para trazer os três pontos, para Serpins, defendendo bem, embora com alguns erros, onde toda a equipa esteve muito bem.
Parabéns meninas.

Melhor jogadora do Serpinense: Susana (apesar de não ser Guarda-Redes, foi mais uma vez chamada a defender a baliza do Serpinense e por diversas vezes teve grandes intervenções, evitando que a sua equipa sofresse golos)



Comentário ao jogo retirado de: http://ruimgferreira1978.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário