quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Associação de Futebol de Coimbra

Esta Quarta-feira, dia 31 de Outubro de 2012, realizaram-se dois jogos para a Taça Distrital da Associação de Coimbra, o CD Ourentã-Casal de Stº Amaro e o AJEDC Tocha- SC Ribeirense, até aqui tudo bem, as equipas iam disputar a 1ª mão da Taça e iam fazer o que mais gostam, jogar a modalidade. Tudo mudou quando chegou a hora do jogo e não haviam àrbitros nomeados para o jogos, mais uma vez a Associação de Futebol de Coimbra que planificou o calendário desportivo 2012/2013 FALHOU, foi e é vergonhoso acontecimentos destes na nossa Associação que só demonstra a falta de respeito para com atletas e equipa técnica não só destes quatro clubes mas de todos os restantes clubes do campeonato de Futsal Feminino, visto que poderia acontecer o mesmo a qualquer uma de vós.
Enfim, são irresponsabilidades como estas que nos fazem ter vergonha de jogar nesta Associação, o problema não está só em treinadores, direcções, jogadoras e àrbitros, o problema principal começa aqui, na Associação de Futebol de Coimbra e o pior é que ninguém faz nada para meter mão nestes individuos que merecem tudo menos respeito.

3 comentários:

  1. Ridicularizaram uma competição... e a verdade desportiva deixou de existir... embora os resultados sejam bem expressivos...

    ResponderEliminar
  2. A verdade desportiva esteva lá, um pouco deturpada no jogo Tocha x Ribeirense talvez, mas no Ourentã lá apareceram 2 árbitros que fizeram o jogo...

    ResponderEliminar
  3. aqui não se trata de verdades, trata se da falta de respeito que esta associação mostra pela modalidade no feminino claro!!quando se trata de receber dinheiro de inscrições de das muitas multas que passam eles são muito eficientes...tenho muita pena do sucedido visto que infelizmente não é a primeira vez e claro não será tenho a certeza a última!!!

    ResponderEliminar