quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2ª eliminatória - Taça Distrital - 2ª mão

Sábado, 28.01.2011

16h30 GR Vilaverdense 5-3 CD Ourentã [6-4]

16h CDR Penelense 4-0 SC Conimbricense [6-3]

18h AJEDC Tocha 3-3 AD Serpinense [4-6]

20h SC Ribeirense 0-1 GD Almas [3-8]


Passaram para a fase seguinte as seguintes equipas: GR Vilaverdense, CDR Penelense, AD Serpinense e GD Almas.

22 comentários:

  1. onde esta a Fátima do conimbricense que jogou na equipa acreditar?

    ResponderEliminar
  2. SC Ribeirense - GD Almas (0-1)

    ResponderEliminar
  3. CDR Penelense 4-0 SC Conimbricense

    GR Vilaverdense 5-3 CD Ourentã

    AJEDC Tocha 3-3 AD Serpinense

    SC Ribeirense 0-5 GD Almas

    ResponderEliminar
  4. SC Ribeirense 0-1 GD Almas

    ResponderEliminar
  5. Grande jogo do tocha e do serpinense.
    Amei ver, fui intenso e com bom futsal...
    Quero mais jogos destes, assim é que é bom ver futsal :)

    ResponderEliminar
  6. Grande jogo sim senhora, apesar do resultado ter sido um pouco injusto ao que se viu na partida, com como uma grande falha na arbitragem, bola nitidamente na mão da jogadora da ADS e depois com Daniela a agarrar com as mãos, penalti por assinalar ou, pelo menos, atraso para as mãos da gr, bem como, golo do tocha anulado por um arbitro e validado por outro. Estes nossos árbitros da AFC, enfim.
    Parabéns ao Serpinense e a todas as restantes equipas pelas vitórias e boa sorte na final four

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o golo foi bem anulado pq a guarda-redes mexeu-se antes se a jogadora ja ter rematado, foi por isso que levou amarelo.

      Eliminar
  7. e qual foi a acçao k a redes teve no livre? a redes saiu da barreira,mas a bola passou por ela sem k tenha tocado na bola,por isso nao interferiu na jogada pois foi golo!!!e a dupla de arbitros deviam confirmar o golo!!! mas antes desse lance , ha um outro lance em k a dupla de arbitragem nao esteve bem,e ai sim,é o momento do jogo, a numero 6 do serpins joga a bola dentro da area com o braço ao tentar cortar uma jogada,a bola é cortada para a redes e esta faz o 3-3...era penalty e podia ser o 4-2...mas de qualquer maneira os meus parabens as duas equipas pelo bom espetaculo de futsal e pela emoção que deram ao jogo!

    adepto de futsal

    ResponderEliminar
  8. Comentário totalmente errado do anónimo das 10:00

    No livre em que a guarda-redes do serpinense sai antes do tempo , a árbitra apitou a saida da guarda-redes , mas como a bola entrou apontou para o meio-campo dando golo.

    Apercebendo-se de tamanho erro técnico da sua companheira de equipa, o árbitro vendo que a árbitra teria apitado antes da bola entrar, mandou marcar de novo o livre à equipa do Tocha e admoestar a guarda-redes do Serpinense. Soberba arbitragem, não fosse este pequeno erro técnico da árbitra, mas bem ajuizado pelo árbitro do lado da bancada.

    Parabéns a todos os que ganharam, mas também aos que perderam nesta jornada de Taça!

    ResponderEliminar
  9. Para o pessoal da Tocha, nem com o chão do campo escorregadio, nem com o serpinense a jogar sem a diana, conseguiram ganhar ao serpinense e mais ainda se nao fosse as jogadoras do serpinense falharem tantos golos tinha sido goleada mais uma vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tocha tanto ia levar mais que foi preciso "dar-lhes" um golo, tristes!

      Eliminar
  10. A equipa do Tocha pode não também não ter ganho, mas também não perdeu e se houvesse um justo vencedor do jogo seriamos nós e isso vê-se bem no vídeo do jogo, só para que se saiba.

    ResponderEliminar
  11. o sr ou srª anónima 30 jan das 6.22

    está completamente errado! a arbitra quando apitou a bola esta dentro da baliza! digo isto porque por acaso vi o video do jogo e pode-se ouvir o apito da arbitra,e qd apita a bola esta dentro da baliza! por isso contra factos nao ha argumentos!
    atençao que nao tenho nada haver com nenhuma das equipas,mas ja fui praticante desta modalidade,e pelos comentarios k vejo aqui,isto é uma palhaçada por vezes...façam comentarios positivos do futsal,pois ele esta a expandir-se e a evoluir cada vez mais , mas parece-me k as pessoas nao estao acompanhar a evoluçao! coloquem as maos na consciencia para bem do futsal...
    jogador de futsal

    ResponderEliminar
  12. Se haveria um justo vencedor era o Tocha! Tiveram sorte em o golo ter sido anulado , e terem os arbitros a vosso favor, pois tambem nao marcaram um penalti em que se via muito bem que uma jogadora do serpins toca a bola com a mao e a daniela ai agarra-a, e isto para nao falar do golo mal anulado!
    Arbitragem muito a desejar!

    ResponderEliminar
  13. Sr: Anonimo dia 31, 04:16
    Desculpe ? isso é uma piada e das grandes, o serpinense foi sem duvida um justo vencedor . é por isso que esta entre os possiveis campeoes como toda a gente sabe ! Bom campeonato para todas e boa final four para as que passaram (:

    Adepto

    ResponderEliminar
  14. Quantas não são as equipas que ganham de forma injusta? não é por terem passado à próxima fase que quer dizer que tenha sido um justo resultado.

    ResponderEliminar
  15. peço desculpa, mas vosses tao aqui para criticar ou que?
    Crescam pessoas, se nao gostam de perder lutem para nao perderem, o serpinense foi claramente superior mesmo sem a diana ou com a diana uma equipa é uma equipa.
    O que eu vi do jogo o resultado foi justo, a daniela "redes" teve uma exibição soberba que muita gente devia acordar para isso, o tocha teve oportunidades e nao as soube aporveitar, a arbitagem foi boa, aquela bola que dizem foi tocada intensionalmente na mao da jogadora da ADS, tocou mas nao foi intensional.
    Bom campeonato para todas e cumprimentos

    ResponderEliminar
  16. anónima da 1:43

    hoje em dia, as leis do futsal foram alteradas...quando é golo a árbitra não apita mas sim aponta para o meio-campo.

    se a arbitra apitou mesmo, então o lance tem de ser repetido...

    se não sabes as leis então informa-te ou tira um curso de arbitro para depois falares daquilo que sabes !!

    e mais, passou o serpinense porque foi melhor nas duas mãos. a taça até esta fase não era só um jogo. se virem então os videos dos dois jogos então vais ver que o serpinenese foi melhor no total !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o árbitro pode ou não apitar para confirmar um golo, tudo depende do seu critério!

      Eliminar
  17. Só para que conste a Sandra (arbitra principal) apitou (golo) e aponto para o meio campo considerando golo, o Nuno é que apitou para a falta ser repetida. Neste lance a Sandra teve mal, é certo, foi bem visto pelo àrbitro pois a Daniela estava ao pé da bola antes dela ser chutada.
    Agora ou vocês andam a ver videos diferente dos que tenho ou não sei. No jogo em Serpins a primeira do Tocha foi muito boa, com a equipa a defender muito bem, na segunda parte sim, foi o Serpins superior. Agora no jogo na Tocha meus amigos, não foram superiores em nada, conseguiram dar a volta no marcador na primeira parte, com um golo que não teve nenhum merito vosso pois a bola tocou na sara e foi parar à baliza onde só tiveram que encostar, o golo da Liane sim foi um bom golo, onde passou por 1 jogadora ficando com o meio aberto (pois as outras duas defesas do tocha foram à jogadora do 1º e 2º poste, fechando mal o meio).
    Na segunda parte tiveram 8 minutos de jogo sem chegarem à baliza do tocha chegando la ao 8 minuto sem perido e, no mesmo minuto ficando um jogadora isolada apenas com a gr nao conseguindo marcar. A partir dai, quando o tocha mudou o sistema para 5 para quatro foram poucas as vezes que atacaram com perigo, 3 ataques com perigo, 9 remates na segunda parte, sendo 5 deles da daniela (1 deles golo), em todo o resto da 2ª parte o viu foi Tocha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres que me ria ou chore, foste eliminado e pronto.

      Eliminar