domingo, 27 de novembro de 2011

10ª Jornada

Sábado, 26 de Novembro de 2011

16h CF Santa Clara 6:3 UD Logo Deus
Golos UD Logo de Deus: Andreia, Marisa e Inês



17h AD Serpinense 0:6 GR Vilaverdense

18h AJEDC Tocha 9:1 SC Conimbricense

18h GD Almas 0:7 CD Ourentã

20h SC Ribeirense 5:0 CDR Penelense
     Golos Ribeirense: Maria Pereira, Cátia Castanheira, Andreia Dallot, Maria Esteves, Anabela




17 comentários:

  1. Como é possivel uma jogadora como a Zulu, durante um grande jogo contra o serpinense, so dar pau e poxar as jogadoras adversarias só vi a 1ªParte mas deu bem para ver o que era a Zulu. Serpinense levantar a cabeça e pensar nos proximos jogos, o CAMPEONATO ainda nao acabou. E Vilaverdense voçes este ano vao ter que continuar a ter ajudas como a arbitagem deste jogo assim pode ser que sejam campeas, MAS SO ASSIM !! Força e bom campeonato para todas :)

    ResponderEliminar
  2. SC Ribeirense 5-0 Penelense

    ResponderEliminar
  3. /\ Este comentário é pa ser levado a sério?
    ahahahahahah...Quase parece verdade!
    Se calhar querias ser tu a chamada á selecçao, mas com essa analise ao jogo, so para apanha bolas. XD

    ResponderEliminar
  4. SC Ribeirense - 5
    CDR Penelense - 0

    ResponderEliminar
  5. Ribeirense 5-0 penelense
    Golos: Maria Pereira, Catia Castanheira, Andreira Dallot, Marisa Esteve, Anabela

    ResponderEliminar
  6. Golos dos logo de deus: Andreia, Marisa e Inês

    ResponderEliminar
  7. anomino do dia 28 de Novembro de 2011 01:28

    se visse a pouca vergonha que foi o jogo do vv contra o serpinense, ja nao dizia isso, boas jogadoras a darem pau e agarrem?? ah pois meu caro isso nao é jogo. ah e ja para nao falar dos arbitos que foi a mesma porcaria.
    Portanto nao é dor de cotovelo, pq tenho as gravações do jogo que comprovam esse facto.

    Ah mais vale apanhar bolas do que ficar aquecer o banco.

    ResponderEliminar
  8. Tê tinha outra ideia de ti, mas afinal és uma garota. Quando tiveres algo a dizer diz na cara das pessoas.Não digas pelas costas. Krecheeaparece

    ResponderEliminar
  9. só tenho uma palavra para estes comentários tristes.e qd digo "tristes",estou a abusar do eufemismo. RENNIE,sabem o q é?pois.vai fazer-vos bem.ah...e lavem a boca antes de falarem de jogadoras q têm anos de futebol e merecem respeito.

    ResponderEliminar
  10. É incrível, o Grv só ganha com a ajuda da arbitragem! Fogo, senhores árbitros comecem a arbitrar em condições pq assim não dá, o Grv GANHA SEMPRE, TEM DAS MELHORES JOGADORES, INCLUSIVE CHAMADAS À SELECÇÃO! AI AI MEUS SENHORES VEJAM LÁ ISSO! realmente o jogo com o serpinense foi uma pouca vergonha, com a claque a reclamar faltas inexistentes. o serpins tem uma boa equipa, mas daí a ser comparada com uma equipa que é campeã à uma data de anos! Se estavam esperançados de ganhar ou fazer melhor exibição por terem ganho da outra vez, pois bem, aí é outro assunto! Agora ficarem aziados e argumentarem logo contra a melhor jogadora do campeonato...

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. 16h CF Santa Clara 6:3 UD Logo Deus
    CF Santa Clara: Ines 3, Caridade, Marianita e Lia

    ResponderEliminar
  13. epa mas 0-6 não é um resultado explicito?sinceramente não percebo!

    ResponderEliminar
  14. exatamente... isto é assim, se o arbitro tivesse apitado akela falta aos 3 segundos de jogo, o serpins marcava o primeiro... depois o grv igualava, entretanto a falta dos 7min o serpins voltava de novo para a frente do marcador, grv igualava, aos 8 minutos outra falta á mm jogadora, serpins na frente, grv igualava, [2parte] falta aos 4 minutos serpins na frente, grv igualava, 10 minutos serpins na frente novamente grv igualava.... e ja nao sei kts golos ja estao... mas com certeza que o grv igualava. SAO 6 GOLOS... contudo, só contam os ke vao buscar ao fundo da rede...nao é os da imaginaçao =)

    ResponderEliminar
  15. Vi o jogo entre Santa Clara , Logo de Deus e em relaçao ás jogadoras que marcaram os golos do Santa Clara acho que "essa" Inês é uma optima jogadora, tem garra, tem amor á camisola, sem dúvida, "essa" Carina, acho que precisa de ter mais garra... desiste muitas vezes da bola, "essa" Marianita, acho que vai ter muito potêncial quando crescer como jogadora, vê-se que gosta do que faz e por fim "essa" Lia, também é muito boa jogadora!

    P.s. só falei das jogadoras que marcaram os golos, mas sem duvida que as outras também o são

    ResponderEliminar
  16. É simplesmente anedótico como estas equipas teoricamente mais fracas se encostam e se justificam com arbitragem quando sabem perfeitamente que, teoricamente, o GRV é muito superior! Aprendam é a crescer com estes jogos, saibam que as faltas não é só porque sopraram, se querem competitividade aprendam a jogar com garra... Liguem a TV e vejam uns joguitos, analisem todas juntas e a seguir trabalhem para crescer individualmente e como equipa, e um dia certamente conseguiram fazer frente a equipas muito bem estruturadas e com muitos anos de trabalho como o GRV.
    Da minha experiência, quem costuma 'dar pau' num duelo entre equipas tão diferentes (1º e penultimo) é de facto a de penultimo, pois a técnica do 1º lugar é tão superior que só derrubando é que a bola chega aos pés do penultimo... Agora não digo que haja dias/jogos em que a coisa não corra tão bem, muito devido à falta de motivação da equipa de 1º lugar jogar contra uma equipa quase inexistente, mas acho que o resultado é bem expressivo!

    Só acrescentar mais uma coisa... Que se passa Santa Clara?! O ano passado tão promissoras e este ano tão em baixo? Esperava melhor classificação e sobretudo melhores jogos... Animo raparigas, que quero ver jogos bons :)

    ResponderEliminar
  17. Esse comentario do dia 13 de dezembro de 2011 as 16:11, era mais directamente para quem ?

    ResponderEliminar